segunda-feira, 23 de abril de 2018

Usina de carinho, fé e amizade


Comovido e agradecido aos amigos e amigas pelas mensagens de força e fé. Legítima usina de saudável energia. 
Abração para todos vocês. 


Estimado Limongi, sei que o imortal JK está lá no céu orando pelo seu pleno restabelecimento. A ele devemos tudo.
Foi por conta dele que nos conhecemos aqui em Brasília. Quem mora em Brasília deve tudo a JK. O maior de todos os presidentes.
Tenha fé em Deus.
E quando vc estiver com 95 anos iremos nos encontrar aqui em Brasília para falar das peladas dos anos 70 e 80.
Um abraço sincero e leal.
Kleber Sampaio
*
A Edilma e eu estamos aqui na torcida. Peça a Wrilene pra nos manter informados dos desdobramentos.
Tenha fé.
Wilson Ibiapina
*
Caro Vicente,
Torcendo por sua recuperação, na certeza de que ela será plena. Envio meu pensamento positivo e te desejo força, que com certeza você tem de sobra. Vai dar tudo certo, não tenha dúvida!
Grande abraço
Carlos Eduardo Mansur
*
Limongi, bom dia, tudo vai dá certo, fé em Deus e força amigo. Você será sempre um guerreiro e vencerá mais essa batalha já. Conte comigo. Abraço Everaldo França Ferro
*
Incluo-me na corrente energizadora de um potencial maior que é você.
Alexandre Garcia
 *
Vicente, todas as minhas orações junto a Nossa Senhora das Graças por você. Confie! Maria Passa na Frente sempre!
Bruno Astuto
*
Força, amigo. Tudo vai dar certo.
Abraço,
Hélio Doyle
*
Paizão, tenho certeza que vai ficar tudo bem! Estamos juntos, te amo! Beijo,
Joana Limongi
*
Caro Limongi,
Para quem domina o meio de campo como você, tenho a certeza que, mais uma vêz,  darás  um drible desconcertante nesta peleja.
Basta colocar o nosso bom Deus na frente de tudo!
Sucesso!!!
Abraço Fraterno,
Amorim
*
Querido Limongi, Fé em Deus e pé na tábua como dizia o velho dr Adhemar . Voce está em minhas orações . Mantenha os amigos informados .
Aristoteles Drummond
*
Irmão Vicente: minha solidariedade, por inteiro. Tudo dará certo. Deus estará com você, na maior proteção. Força habitual não lhe faltará.
Fraternal abraço.
Bernardo  Cabral
*
A Edilma e eu estamos aqui na torcida. Peça a Wrilene pra nos manter informados dos desdobramentos.
Tenha fé.
Wilson Ibiapina.
*
Carissimo Limongi! A noticia sobre o que aconteceu contigo é a prova viva que Deus escreve certo por linhas tortas! Nada acontece por acaso! É um sinal positivo porque, assim, vc enfrentou o problema na hora certa e o resultado está na mão dos teus médicos e na força da fé e na mão de Deus! Força e coragem, amigo! Bom final de semana! Teus amigos rezam por ti! Abs
Ana Amélia Lemos
*
Força, mermão!
Você é tão generoso quanto valente, o amigo mais valente que se pode ter, e tem tantas qualidades humanas que não resta dúvida: está sob a proteção de Deus.
E, como todo craque, vai tirar isso de letra.
Receba o meu abraço afetuoso.
Claudio Humberto
*
Estamos juntos nas orações, caríssimo e leal amigo. Vamos pedir a Deus a sua integral recuperação. Favor informar o dia da cirurgia para acompanhamento cerrado com muita fé e confiança.
Agenor
*
Muito bem. Vai dar tudo certo. Abraços
Maria Alvina
*
Deus no comando, irmão.
Aziz Ahmed
*
Vicente, realmente os planos de Deus são sempre insondáveis. Você afirma que " Deus escreve o certo por linhas tortas", Isto é um dizer popular, mas há também aqueles que afirmam que "Deus escreve o certo por linhas certas" A troca de seu exame está na linha certa. Cabe aqui uma frase que minha mulher sempre gosta de dizer: "O Senhor completará o que em meu auxílio começou" ( Salmo 137,8 ). Pois é, começou na troca do exame e desejamos e rezamos para o total sucesso de seu tratamento.Um abraço e que Nossa Senhora peça a seu Filho sua total cura. Abraços.
Humberto Vitorino  Dantas e Arlete
*
Bom dia, Vicente LIMONGI
Segue o meu abraço e o desejo de plena recuperação e sua fé inabalável o manterá firme na caminhada!
Deus esteja contigo e conte conosco .
Abs
Júnia Moreira
*
Estamos contigo igualmente em nossas orações.
Abração
Portugal
*
Mermão querido
Quando souber data de cirurgia, favor nos informar para que possamos orar juntos !!!
Um bom dia, 
Marlenio
*
O q houve amigo? Conte comigo na corrente de orações. Vou pedir intercessão da minha tia, Madre Maria José. Dê noticias.
beijos
Ana Maria Ramalho
*
migo e irmão querido,
Tentei falar com vc logo que fiquei sabendo através do Alexandre.
Deus está no Comando e vai lhe curar.!
Fica com Deus e as orações dos amigos .
Você é uma voz destemida, amiga e leal na defesa do correto e da transparência da coisa pública.
O seu sempre irmão e amigo para sempre,
Valmir Campelo
*
Desejo-lhe sorte e pronta recuperação.
Saúde.
Silvio de Barros Pinheiro
*
Amigo querido,
Em oração. Força e fé.
Bj
Rose Marie
*
Caro amigo, se bem entendi, você está a caminho de uma cirurgia de pulmão. Estou certo? Se estiver estarei na sua torcida aplaudindo o sucesso de um eventual procedimento médico. Afetuoso abraço.
Reginaldo Castro
*
Bom dia!!
 Meu amigo, tenha força e fé, estou com meu marido também  com este problema.
Deus está no comando vocês são fortes e guerreiros. Tome muito chá de graviola e coma a fruta, muita cove,
Você vai superar.
 Beijos,
Aclair  Alves
*
Primo vou orar e torcer para q tudo dê certo. Bj
Maria Nazareth Cabral
*
É isso mesmo Vicente ! Além de enfrentar a patologia com coragem, pois gracas a Deus tá no início, e com isso chance enorme de cura total, vc tem sua FÉ em Deus !!! Deus, família e medicina, seus aliados !!!! Bjs, Nazaré Limongi
*
Querido amigo,
Vai daqui um pensamento tão positivo que essa pétala do mal vai sumir só com o susto.
Um abraço fraterno.
Fernando e Irany.
*
Vicente,
Todas as minhas orações.Deus esta contigo.
Marjolaine Canto
*
Vicente, estamos na torcida. Vai tudo dar certo. Força. Abs
Sergio da Costa e Silva
*
Amigo, estamos juntos na fé e na esperança de que tudo se resolverá bem. Dê notícias ok.
Fraterno abraço.
Haroldo Furtado
*
Tenha Fé meu irmão, tudo vai dar certo! Beijos
Rosina Limongi
*
Mano querido. Estou contigo.
Robério Braga
*
Limongi,
Vamos em frente. Faz parte de cada uma das missões que temos que enfrentar.
Sua força será nossa força, nossa fé será sua fé!
Joberto Sant’Anna
*
Boa sorte, meu amigo. Estou na torcida para que tudo corra bem. Um abraço.
Roberto Gesta de Melo
*
Força e boa sorte, Limongi.
Vai se recuperar.
Abraços,
Murilo Frade
*
Vai tirar de letra, mermão, conte comigo pro que precisar.
Abraço,
Alexandre Anello
*
Ei amigo, a vida é uma caixinha de surpresas... Mas Deus só manda missões como essa pra quem é forte e vence qualquer batalha! Você é um deles! Já começo a lhe enviar minhas vibrações positivas e minhas orações para que você se livre dessa pétala e plante um lindo jardim! Beijão
Lia Dinorah
*
FÉ!!
ELE no comando, sempre!!
Você esta em minhas orações.
Abraço,
Wilson Périco
*
Força!!!! Estamos na torcida
Rafael Marques
*
Mermão amigo
Suas palavras demonstram a sua fé inquebrantável !!!
Deus está com você o tempo todo e esteja certo de que vai correr tudo bem !!!
Vou acompanhar a distância , mas tenho certeza de que vamos bebemorar esta mais adiante !!!
Que Deus o abençoe
Um abraço do amigo de sempre,
Marlenio
*
Estás  protegido, Limongi 
Agnaldo Timóteo
*
E isso mesmo, Limongi. Bola pra frente.
Abraços no amigo.
Kalil
*
Dr.Vicente,
SIM!!! Em Nome de JESUS e, sem dúvida alguma, mais uma vez a Vitória estará em suas mãos!
Com sua Fé, Bravura, Coragem, Disposição e Positividade tudo dará certo, com certeza!
Chame o SENHOR dos Exércitos para a frente da batalha - Ele NUNCA perdeu uma sequer!
Estaremos aqui, ao seu lado, apesar da distância. Ansiosos por saber e ouvir Boas Novas sobre sua saúde RESTABELECIDA!!!
Um fortíssimo e fraterno abraço para o senhor, D.Wrilene e toda a Família,
Ana Judith Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário