sábado, 14 de abril de 2018

SUFRAMA lança, dia 19, o Programa de Integridade da autarquia

No próximo dia 19 a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) fará o lançamento do Programa de Integridade da autarquia. O evento será realizado no auditório Floriano Pacheco, na sede da SUFRAMA, e surgiu do processo de adesão da Superintendência ao Programa de Fomento à Integridade Pública (Profip) da Controladoria Geral da União (CGU), ocorrido em julho de 2017.  
Criado com a finalidade de mitigar ocorrências de corrupção e desvios éticos a partir da mobilização e participação ativa dos gestores públicos, o Programa de Integridade da SUFRAMA tem por objetivo estabelecer um conjunto de medidas que assegurem a entrega de resultados esperados pela sociedade, por meio do fortalecimento e aprimoramento da estrutura de governança, gestão de riscos e controles e procedimentos de integridade. 
O lançamento do evento contará com palestras do corregedor geral do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Manoel Augusto Cardoso da Fonseca, e do procurador geral do Ministério Público Federal (MPF), Edmilson da Costa Barreiros Júnior. 
Mais informações sobre o lançamento do programa podem ser encontradas no site (https://doity.com.br/lancamento-suframa), no qual também podem ser realizadas as inscrições para participar do evento. As vagas são limitadas e os inscritos receberão certificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário