segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Marco Polo trabalha, não é demagogo nem teme doentios patrulheiros

Prezado Calazans,

você escreveu, hoje,  dia 3:

"Marco Polo foi o único presidente que não compareceu ao sorteio em Moscou. O que certamente causou um constrangimento para o país".

Por etapas:  você checou a lista dos presidentes? Alguém por acaso o fez e passou para você? Jura? Toda a Rússia e sobretudo Putin desolados porque Marco  Polo não foi. Quem sabe, também não entristeceu Donald Trump?  Conversa fiada e disco rachado. Quanta besteira, Manoel Bandeira!
Mais  uma lorota dos que não têm nada de útil ou interessante para divulgar .Constrangimento porque, Calazans?
Garanto  a você que o torcedor brasileiro vibra com a antecipada classificação do Brasil. Pouco lhe dar se Marco Polo foi ou deixou de ir ao sorteio. Porém, é valioso salientar, foi Marco Polo Del Nero que sacou Dunga e colocou Tite como treinador.  Foi sob o comando de Marco Polo que a torcedor voltou a vibrar e a acreditar na seleção.  Com  Marco Polo Del  Nero na presidência da CBF, o Brasil foi a primeira seleção a se classificar, antecipadamente,  para a Copa da Rússia.  Isto chama-se gestão competente e focada para o sucesso da seleção em busca do hexa.  O resto, Calazans, é dor de cotovelo dos rebotalhos que torcem contra o Brasil. São tão asnos que torcem contra a valorização do próprio emprego, porque o sucesso da seleção na copa e a manutenção dos empregos dos jornalistas esportivos correm na mesma raia. Sugiro que desapontados passem gelol no cotovelo. Os cães ladram e Marco Polo trabalha.


Com apreço,

abs,

Limongi

Nenhum comentário:

Postar um comentário